A vida não deveria ser contada pelos anos mas sim pelas memórias

Minha mãe faleceu no dia 11/07/2009, viveu 65 anos .Prefiro pensar que ela viveu incontáveis memórias,infinitas histórias, algumas com finais felizes, outras nem tanto.A saudade ainda é uma companhia constante, não sei se um dia passará, talvez tenha vindo pra morar de vez aqui no meu coração.Minha última lembrança de minha mãe foi quando sai da uti do hospital e ela sorriu e mandou beijos e mais beijos para mim e minha irmã.Esta lembrança deve valer uns 100 anos pelo menos.Portanto penso que minha mãe não era tão nova quanto me falaram, porque na minha memóra ela permanece, sempre e eterna.Os seus beijos viraram borboletas que vêm me visitar.

borboleta

A vida é muito breve se contada em anos.Que Deus permita eu viva histórias suficientes para dar a minha vida o tempo de infinitas lembranças.

Um comentário sobre “A vida não deveria ser contada pelos anos mas sim pelas memórias

  1. “Ninguém pode construir em teu lugar as pontes que precisarás passar, para atravessar o rio da vida.
    – ninguém, exceto tu, só tu.
    Existem, por certo, atalhos sem números, e pontes, e semideuses que se oferecerão para levar-te além do rio; mas isso te custaria a tua própria pessoa; tu te hipotecarias e te perderias.
    Existe no mundo um único caminho por onde só tu podes passar.
    Onde leva?
    Não perguntes, segue-o!”
    Friedrich Nietzsche
    Nossa mãe construiu suas pontes,e nos deu muito material para constuirmos as nossas,aprendemos muito com ela e ela se orgulhava muito em dizer que aprendia muito com as filhas.Ela seguiu seus caminhos,e nos tivemos o privilegio de acompanha-la em um trecho de seu caminho,que foi maravilhoso, magico e engrandecedor para ambas as partes.
    Agora ela cruzou em uma ponte ,que ainda não podemos passar,mas depois de construirmos todas nossas pontes,um dia cruzarmos essa ultima ponte,tenho certeza de que ela estara nos esperando,do outro lado ,para um grande abraço.
    Foi um prazer ter conhecido e estado por algum tempo ao lado de D.Eloisa….sempre divertida,sempre amiga,sempre companheira,sempre perfumada,sempre com seu batom vermelho,sempre com uma comidinha deliciosa,sempre com a ultima noticia,sempre pronta para ouvir,sempre pronta para dar conselhos,sempre sabia (de algum modo que não sabemos como)o que ia acontecer e sempre acontecia,sempre…sempre… agora para sempre em nossos corações…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s