Changes

É tempo de mudança, quase não tenho tempo nem idéias para escrever no blog….

Bem , na verdade a cabeça está cheia de ideias, mas não consigo colocar tudo oq sinto aqui, muitas duvidas, muitos questionamentos. Só não vou mudar de emprego, mas todo o resto : casa, solterisse, alguns relacionamentos vão mudar.

É interessante pensar que ano passado na mesma época, minha vida fosse tão diferente de hoje. A vida nos traz tanta coisa que não esperamos, isso a torna tão esplendida.

E de tudo oq preciso mudar, o mais importate: EU.

Sim, tenho q aprender a me dar mais valor. Quem não pode ver a beleza que existe em minha alma, que continue cego. Cada um escolhe seu tipo de cegueira. Apesar de todo cinismo, ceticismo e cruezas do mundo, meu coração não vai se contaminar. Não vim aqui para isso.

Vim para espalhar petalas de esperança, alento e alegria aos que me são próximos.

bailarina

Deixe uma resposta

