Viva os loucos que inventaram o Amor!!!


(…)

“De Vieytes nos aplauden: “¡Viva! ¡Viva!”,

los locos que inventaron el Amor,

y un ángel y un soldado y una niña

nos dan un valsecito bailador.

Nos sale a saludar la gente linda…

Y loco, pero tuyo, ¡qué sé yo!:

provoca campanarios con su risa,

y al fin, me mira, y canta a media voz:

(Cantado)

Quereme así, piantao, piantao, piantao…

Trepate a esta ternura de locos que hay en mí,

ponete esta peluca de alondras, ¡y volá!

¡Volá conmigo ya! ¡Vení, volá, vení!

Quereme así, piantao, piantao, piantao…

Abrite los amores que vamos a intentar

la mágica locura total de revivir…

¡Vení, volá, vení! ¡Trai-lai-la-larará….”

“Eu venho das calçadas que o tempo não guardou. E vendo-te tão triste, pergunto: O que te faltas?…talvez chegar ao sol. Pois eu te levarei”


Um comentário sobre “Viva os loucos que inventaram o Amor!!!

  1. e eu irei, de alma leve, coração não sofrido, como rabanada de vento enchendo velas velas imaginárias.
    e irei
    com o meu melhor sorriso.
    emfim livre, enfim livre, emfim livre pela tua mão.

Deixe uma resposta

