Sem titulo

Ha tempos quero atualizar o blog, mas estou sem tempo, sem saco…Muitas ideias na cabeça, mas não consigo me organizar com uma bebe, uma casa, e toda a bagunça aqui dentro. Entao resolvi que vou tirar uma horinha na semana pra fazer isto. pq? pq eu inventei este blog para mim, porque eu precisava desabafar, escrever e tentar entender a minha bagunça interna. Preciso mudar a cor, tudo, nao quero mais este blog escuro, durante muito tempo preferi a escuridão…Esta semana pela primeira vez comprei um vestido mais colorido, parece estranho ne? bom na verdade , rodo, rodo, e sempre saio com alguma roupa preta das lojas. Não que só use preto, mas com certeza é a favorita ever.

Gosto da escuridão das tempestades.

Gosto do mar a noite

sou como uma agua escura…me entender é dificil. Minha intensidade assusta, afasta, intriga. Nao fui talhada para os covardes, embora sempre os tenha acolhido. E ando cansada…preciso mudar, infelizmente terei de largar muita coisa que achei que me acompanharia até o final desta vida. Digo infelizmente pq sei que vai doer, e ando cansada de tanta dor.

Deixe uma resposta

