Ch-ch-ch-ch-Changes

Muito tempo longe e muitas historias para contar!!!

Minha vida é uma eterna mudança,já morei em tantos lugares e sempre me lembro de estar fazendo mudança, jogando coisas fora, revendo fotos, cartas, lembrbando de tudo o que passou, rindo e chorando com meus pedacinhos de historias. Desde casei ja mudei umas 4 vezes de casa, e este ano resolvemos nos mudar mais uma vez. Há um ano estavamos morando no interior de sp, numa cidadezinha pequena e bem calma. Uma casa linda, com um quintal, sol o ano todo,fiz novaas amigas, fiquei mais proxima de amigos antigos, amigos nossos deram inicio a uma escola Waldorf, onde Sophia começou o jardim. Enfim, era muito confortavel a nossa realidade: uma casa linda, com arvores no quintal, um jardim, uma hortinha que eu fiz, escolinha proximo de casa, uma vida calma, mas desde que nos mudamos algo aqui dentro, me dizia que nao ficariamos lá muito tempo. Que aquele lugar era uma parada para um descanso.

E, então os ventos começaram a soprar, chamando para mais uma viagem, é o vento que nos chama para içar as velas, recolher a ancora, nos despedir dos amigos que fizemos e partir.

No incio de maio nossos moveis partiram, as plantas ficaram para a escolinha da Sophia, soube que uma semana depois da nossa partida os girassois de deixamos floresceram, parte das coisas foram doadas para amigos. Enchemos o carro com o que era mais necessario e partimos.Pareciamos um carro cigano, nao tinha espaço nem para uma pulga, cada espaço preenchido.Afinal, nao sabiamos quanto tempo nossa mudança chegaria no outro pais.

Partimos com muitos CDs para escutar, muitas conversas para colocar em dia. Partimos em direçao ao sul do pais, local das minhas memorias de infancia, local onde nasci, iria ser bom rever parentes, paisagens, dividir aqueles tesouros tao caros com quem amo tanto.

Final de maio começamos nossas ferias/viagem/mudança de pais. Que pretendo contar nos proximos posts. Saimos num domingo de madrugada da casa do meu pai, rumo ao nosso proximo destino. Que bons ventos nos levem, que as estrelas sejam nossos guias!!!

gypsy family
gypsy family

Deixe uma resposta

