A tarde encantada

Dia memoravel nas ferias, fomos a um casarao onde ficam as senhoras que trabalham com a renda de bilre. Ao que parece, este tipo de renda foi desenvolvido na Belgica, era utilizada para enfeitar ornamentos em igrejas e roupas dos nobres. Entao la, no meio de um monte de senhorinhas, pude ver como as rendas sao feitas, lindas demais, e de quebra ainda bati um papo pra la de interessante com as senhorinhas. Elas me contaram desde receitas, ate sobre detalhes das avós que ensinaram o rendar, dos enfeitas em renda nas casas das avós, das louças que vieram passando de mae pra filha desde que elas chegaram dos Açores. Uma delas estava fazendo detalhes em renda que iriam para o decote e punhos de um vestido, simplesmente maravilhoso!! as rendas eram brancas , o vestido parece que era azul -marinho). Obvio que comprei umas rendinhas(uma toalhinha de mesa e uma faixa pra cabelo).

Depois encontrei uma pequena loja de artesanato, com peças lindas , que pra minha tortura fiquei só olhando, nao cabe mais nada no carro(só levei imas de geladeira, afff que raiva).

Ja ido embora da Lagoa, entrei numa loja que anunciava produtos organicos , e eis que me deparo com uma loja de bruxa perfeita, varios potinhos com ervas pra fazer cha, varios potes com todos os temperos imaginaveis, frutas secas,castanhas, pao caseiro, que tudo!!! E a dona pra la de simpatica, com varias dicas de chas, baseado em medicina chinesa.

Bruxas sabem sempre onde encontrar outras bruxas🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s