Travessia parte 3

Depois de Floripa rumo a Porto Alegre, rever familia, ouvir histórias do passado, revistar minha cidade natal com suas mercearias com montes de frutas expostas mas que vc não pode tocar, parque Farroupilha onde brinquei minha infancia, fui no Zafari, tomei mate. Visitei minha madrinha, amigos, primas, tias.

E estrada de Floria a Porto Alegre está muito melhor do que na minha infancia, pista dupla bem asfaltada. Uma viagem bem tranquila. Logo após esta viagem uma de minhas tias veio a falecer, ao menor pude dar meu ultimo adeus ainda em vida.

Ganhei fotos de meus avós, bisavós. Esta na foto é minha avó que fugiu aos 17 anos de casa para morar com meu avô, um escandalo naepoca, tiveram filhos sem se casar na Igreja, nem no civil. Minha avó, a da foto do meio, uma de minhas almas gemeas, sempre comigo, no meu coraçao. sempre escuto sua voz me chamando pelo meu apelido mais lindo: lírio-lírio.

21303816345_5479951f84_o

Deixe uma resposta

