Eleições 2015 na Argentina

Hoje é dia de eleição na Argentina, os 3 candidatos mais fortes estao envolvidos em corrupções varias e, ate mesmo há um, cuja esposa esta envolvida em trabalho escravo infantil. gente “bonissima “. Assim como os brasileiros, a maioria aqui acredita que um presidente vai melhorar o pais, uma unica pessoa , um grande salvador que vai lbertar o pais de ser sugado pelas grandes corporações, que tem acabado com tudo o que existe por aqui.

Eu olho com trisateza, um pais lindo , cheio de recursos, mero servidor de corporações. Há tempos que percebi que nós, os escravos latinos das corporações, jamais teremos alguem no poder representando verdadeiramente nossos interesses, as eleições apenas servem de engodo para acreditarmos que escolhemos alguem, para dar esperanças por mais quatro anos. Eleições patrocinadas por corporações….quão ridiculos somos.

Só uma revolução colocaria no poder alguem que representasse verdadeiramente nossos interesses. Acontece que, uma revolução que realmente nos libertasse, não poderia ser feita por ovelhas, sejam elas de esquerda ou direita, mas sim por individuos questionadores, com um incansável pensamento critico. Infelizmente e historicamente, a humanidade só recompensa comportamentos de rebanho….será das ovelhas o reino da subserviencia.

Sheep-On-Voting-For-a-Lion-Or-a-Wolf-On-Election-Day

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s