A Imagem da Esperança

Meninas-Guerreiras da Esperança

Ontem a noite meu coração estava apertado
Eu pensanva em todos os estudantes
Naquelas crianças que eram massacradas
Pelos capitães do mato do governador Alckmin
A cada noticia, mais desalento

Então apareceram as imagens destas meninas guerreiras
Filhas de Iansã e Artemis
E, este coração tão descrente da humanidade
Teve vontade de pegar o primeiro aviao Buenos Aires- SP
E me unir a sua luta e içar a bandeira da liberdade

Que nunca se cale a indignação da minha gente
Que a truculencia da PM não apague sua esperança
Será que ontem eles machucaram estas meninas?
Ontem a noite eu pedi a Deusa que as protegesse
Pedi que em seu caminho de lutas
Nunca faltasse forças, sonhos e persistencia

Obrigado grandes guerreiras por me fazer acreditar de novo

Por Fernanda Winiawer Znamensky

Fotos Marlene Bergamo e Fernando Sato

 

lute

 

marlene bergamofoto Marlene Bergamo

Deixe uma resposta

