Tes yeux , mon etoiles

A Lua esta semana apareceu ao lado de Jupiter

Por algumas noites enquanto eu andava na rua

Olhava para cima e isto me fez sorrir

com alegria e paz

E o céu pareceu tão mais belo.

Por algum motivo inexplicável

A Lua ali ao lado de Jupiter

Me fez pensar nos teus olhos verdes

Ao lado dos negros olhos meus

Que conjunçao mais mágica não?

Tão distantes e tão próximos

Na minha mente uma conversa imaginária se fez

A Lua ria baixinho, escutava encantada

A voz de Júpiter, que era como uma melodia da infancia

Que a gente esquece das palavras, mas lembra com o coração

E  por  lá os dois ficaram, bailando no espaço

Enamorados, encantados.

Eu e voce.

Num tempo que não existe

Num espaço que eu criei para o nosso amor.

 

jupiter-lua-e-moon.png

 

 

Deixe uma resposta

