Um país construído com o cal de sangue de inocentes.

Ontem fiquei absolutamente chocada com os 7 PMs em volta de uma moça, enquanto ela era violentamente espancada. Não conheço a moça, pode ser até que se conhecesse não fôssemos amigas. Mas tá errado, muito errado. Fora os protestos dos mesmos em minha timeline, o silencio dos demais foi o que mais chamou a atenção . Talvez porque a tal moça estivesse de camiseta vermelha, então como petralha, comunista, esquerdo para ela merecesse apanhar daquele jeito. Horrível este pensamento? Muita gente por aqui já deixou claro que pensa assim. Desumanizaram parte da população para justificar e aceitar todo tipo de violência contra esta parcela que odeiam. Não adianta postar frases cristãs, budistas se fingindo de bonzinhos. Vocês não são. Não gostar do PT , da esquerda está OK, mas estar de acordo com atos violentos não está OK. Sabe quem vocês me lembram? Os alemães que assistiram calados ao genocídio de 6 milhões de judeus. ” ah não somos assim, isto não se repetirá aqui” aham…. Eu percebo ao ler tanto ódio destilado por aqui, não são iguais, não conseguem muitas vezes, sequer disfarçar tanto ódio. repitam milhões de vezes para vocês mesmos que não são iguais ” Uma mentira repetida mil vezes se torna verdade” Jopheph Goebbels. Coloco aqui de novo a foto. É agradeço ao meu pensamento crítico que permite me chocar com a barbárie nossa de cada dia. Se a moça fosse moço e vestisse amarelo e verde minha indignação seria a mesma e possivelmente estaria dirigindo este texto a amigos de esquerda que apoiassem tal violência.

Um professor espancado pela PM ontem, morreu em decorrência dos traumas físicos que sofreu. Um país construído com sangue inocente e covardia é o que temos para hoje.

IMG_1754

http://azmina.com.br/2016/05/post-base-2/

Deixe uma resposta

