Ondas

Queria poder te dar lentes

Para que me pudesses me ver como sou

Não como esta criatura

desconhecida para mim

tão estrangeira

Nem de longe poder ler minhas águas

insistes em queimar todos os dicionários

presentes meus, tradutores de meu idioma

Me queres perto e apartada

Mais mal me faz do que bem me quer

e talvez desconheças o que realmente anseias

sonhei um dia em compartilhar meus mares contigo

que maravilhoso seria

se voce navegasse.

mas cá estamos, num porto.

 

 

Deixe uma resposta

