Mon Soleil

Perdi as contas de quantas vezes te perdi

Te perdi sem nunca  te ter

Tua ausencia é qualquer coisa

Como um céu abarrotado de nuvens negras

Que vez por outra escapam raios de sol

E pousam sobre meus olhos

Tua ausencia, meus dias turvos

Tu, meu sol invernal

Vamos passar a tarde no parque

Roçar os pés na grama fresca

Olhar o céu deitados na terra

Quero conversar com teu silêncio

Me conte sobre aquele poeta que nunca ouvi falar

Preciso te respirar

Me alimentar de teu sal marinho.

Temos o mesmo sangue

E quando me sonhas

Eu desperto durante a noite.

 

 

Deixe um comentário

